Política de Troca & Devoluções e Reembolso

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por KIRO BEBIDAS, com endereço na FRANCISCO IASI, 61, PINHEIROS, SÃO PAULO, inscrita no CNPJ sob o n. 28.284.385/0001-85. 

 

2. Contato KIRO BEBIDAS

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a KIRO BEBIDAS disponibiliza os meios de comunicação listados abaixo: (a) Whatsapp: (11) 99627-7020, segunda a sexta das 09h00 às 18h00 exceto feriados; (b) Por e-mail contato@bebakiro.com. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

 

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a KIRO BEBIDAS disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; (ii) por recebimento de garrafas quebradas; e (iii) por defeito do produto (vício).  

 

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à KIRO BEBIDAS e-mail contato@bebakiro.com e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o KIRO BEBIDAS a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal ou pedido de compra e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à KIRO BEBIDAS. A KIRO BEBIDAS realiza a retirada do produto, a seu exclusivo critério, em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento, custeando o valor do frete para sua região.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a KIRO BEBIDAS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original e lacrada; e (ii) está sem indícios de consumo.

4.3.1 Em caso de garrafas de vidro quebradas, basta enviar a evidência (foto) para nosso e-mail ou WhatsApp e entraremos em contato auxiliar na resolução do problema

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a KIRO BEBIDAS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a KIRO BEBIDAS notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela KIRO BEBIDAS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

  

5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar alguma avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência da avaria  e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

5.1. Contato com a KIRO BEBIDAS a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota, o nome completo do Produto e a avaria apresentada, além de confirmar seus dados pessoais.

5.2. Envio do Produto à KIRO BEBIDAS. A KIRO BEBIDAS realiza a retirada do produto, a seu exclusivo critério, em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento, custeando o valor do frete para sua região.

5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a KIRO BEBIDAS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original e lacrada; e (ii) está sem indícios de consumo.

5.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a KIRO BEBIDAS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a KIRO BEBIDAS notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site da  KIRO BEBIDAS ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na KIRO BEBIDAS, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

 

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto com avaria diretamente pela KIRO BEBIDAS, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma a KIRO BEBIDAS auxiliará o Cliente na solução do problema.

 

7. Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

Contatos:

  • Telefone e Whtasapp: (11) 99627-7020
  • Endereço: Rua Francisco Iasi, 61, Pinheiros, SP - 05407-050
  • E-mail: pedidos@bebakiro.com

 

 

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

KIRO - CNPJ: 28.284.385/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2020